publicidade

Guarda Municipal de Campinas prende membros de facção são-paulina

Cinco membros da maior organizada do São Paulo foram detidos. Objetos apreendidos seriam usados em confrontos com os rivais

A Guarda Municipal de Campinas prendeu cinco membros da Tricolor Independente, maior organizada do São Paulo, nesta manhã de sexta-feira, em uma sala da Galeria Pajé, no centro da cidade.

Foram encontrados pedaços de madeira, armas e uma quantidade elevada de drogas. Os são-paulinos poderão responder por tráfico de drogas.
Todos foram pegos em flagrante, durante mais uma ação da polícia para evitar confronto entre facções, e encaminhados para o 1º Distrito Policial, na região central.

A Polícia Militar acredita que a facção poderia utilizar essas armas em um possível confronto contra torcidas organizadas de Ponte Preta ou Guarani neste fim de semana. Já que o Bugre recebe o Palmeiras no domingo, às 18h30, e a Ponte vai até a capital encarar o Corinthians, às 16h.

E março, a Federação Paulista de Futebol (FPF) proibiu a entrada da Mancha Alviverde, do Palmeiras, e Gaviões da Fiel, do Corinthians, além da Torcida Jovem, da Ponte Preta, e Fúria Independente, do Guarani, depois da morte de um bugrino e dois torcedores palmeirenses.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.