publicidade

Ansioso por Copa, Leão quer ver Neymar mostrando todo potencial no Brasil

Antes de enfrentar o Santos, Emerson Leão se recusou a opinar sobre Neymar. Após vencer o rival o técnico do São Paulo decidiu discordar da sugestão de Mano Menezes para que o astro seja vendido ao futebol europeu. O desejo do ex-goleiro é continuar vendo o atacante de perto, já que não é necessário mudar de país para provar seu talento.

“O Neymar é bom em qualquer lugar: no Santos, no São Paulo, no Juventus, no Mirassol, na Europa. Este tipo de jogador não precisa nem de comentários. A decisão mais sábia é ele estar dentro de campo na Copa do Mundo”, comentou Leão.



Fã do garoto, o comandante gosta de assistir o jogador de perto. “Falando como torcedor, se tivermos a oportunidade de contar com ele no Brasil, ótimo. Dá para sempre olhá-lo jogando no Santos. Como treinador do São Paulo, pode ser vendido amanhã”, sorriu.

O maior desejo de Leão, campeão da Copa do Mundo de 1970 com a seleção brasileira, é que o show de Neymar no Brasil se estenda até o próximo Mundial, em 2014. E falou isso ao atleta antes de enfrentá-lo no domingo, no Morumbi.

“Eu não conhecia o Neymar de perto. Ele veio me cumprimentar antes do clássico e o achei magrinho demais, por isso é rápido, chato pra caramba. Eu lhe disse: ‘por favor, jogue sempre assim também na Seleção Brasileira porque estamos precisando’”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.