publicidade

São Paulo enfrenta o Mirassol mirando a liderança

Tricolor já entrará em campo sabendo do resultado do clássico entre Corinthians e Palmeiras, podendo, com a vitória, assumir a ponta do Paulistão Chevrolet

Com a possibilidade de terminar a rodada como líder do Paulistão Chevrolet, o São Paulo visita o Mirassol neste domingo, no Estádio José Maria Campos Maia, às 18h30, em duelo válido pela 15ª rodada da competição.

Quando a bola começar a rolar para o jogo do Tricolor, o clássico entre Corinthians e Palmeiras já terá acabado e, caso o Alviverde não vença e o São Paulo bata o Mirassol, o time são-paulino assume a ponta do Estadual.

- (O objetivo) É passar de segundo para primeiro. Nossa definição de nossas pretensões está bem clara: que é terminar (a fase de classificação) do primeiro ao quarto lugar, de preferência em primeiro - disse o treinador Emerson Leão, que pretende conquistar a liderança neste fim de semana.

Para a partida, Leão terá toda sua equipe titular à disposição. Piris, que começou o confronto com o Santos no banco, retorna ao time. Rodrigo Caio, que atuou na lateral direita diante do Peixe e foi expulso, cumprirá suspensão e não joga.

No treino desta sexta-feira, Luis Fabiano não participou das atividades por conta de dores na coxa esquerda e fez tratamento no Reffis. Contudo, o Fabuloso deve estar à disposição.
Quem ainda não retornará à equipe é o volante Fabrício. O camisa 8 vem treinando com o elenco, mas Leão prefere não arriscar quanto ao retorno do jogador.

- Fabiano sim, Fabrício não. Um está no final da recuperação e não pode correr riscos. Fabiano está se recuperando, apenas isso - declarou Leão, confirmando o camisa 9 e preservando o volante, que se recupera de lesão na panturrilha direita.

Já o Mirassol, 11º colocado na tabela, precisa da vitória para se reaproximar do G8. O Leão da Alta Araraquarense tem 18 pontos no Paulistão, enquanto o Bragantino, último time entre os oito melhores classificados, tem 23.

Responsável por tentar parar o ataque tricolor, melhor da competição ao lado do Palmeiras com 32 tentos, o goleiro Fernando Leal falou sobre como frear o ímpeto ofensivo do São Paulo.

- A força ofensiva do São Paulo é muito boa, com jogadores excelentes, como o Luis Fabiano, Lucas e Jadson. Durante toda a semana nós trabalhamos a questão tática para tentar anular o ataque deles. Estamos preparados para realizar uma boa marcação e também sair para o jogo - disse o arqueiro.
FICHA TÉCNICA:

MIRASSOL X SÃO PAULO

Local: José Maria Campos Maia, em Mirassol (SP)

Data/ hora: 25/3/2012 - 18h30

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Daniel Paulo Ziolli

MIRASSOL: Fernando leal, Eric, Matheus Ferraz, Igor e William Simões; Alex Silva, Sérgio manoel, Gilsinho e Xuxa; Borebi e Henrique Dias. Técnico: Ivan Baitello

SÃO PAULO: Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão



VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.