publicidade

Advogado de Oscar crê em permanência: "não mediremos esforços"


Oscar não se vê de volta ao São Paulo, clube que o revelou em 2009
Foto: Ricardo Rimoli/Agência Lance

Em entrevista à Rede Globo, o advogado do meia Oscar, André Ribeiro, afastou a possibilidade de o meia retornar ao São Paulo. "A vontade dele é não voltar ao São Paulo. Para isso não mediremos esforços para ele continuar no Internacional", disse Ribeiro, que ressaltou ainda que mesmo que o jogador aceitasse voltar ao clube tricolor haveria uma série de obstáculos, lembrando que o Inter também é parte integrante no imbróglio jurídico. Oscar teve seu contrato restabelecido com clube paulista pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na última quarta-feira.

Oscar entrou na Justiça contra o São Paulo no final de 2009, alegando atraso de vencimentos e que também teria sido coagido a emancipar-se e assinar um contrato aos 16 anos, quando ainda era menor de idade. Assim, a renovação do vínculo foi desfeita por decisão da juíza Eumara Nogueira Borges Lyra Pimenta, da 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, em 14 de junho de 2010, e Oscar pôde transferir-se à equipe colorada.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.