publicidade

Leão lamenta gols perdidos, mas vê insistência são-paulina premiada

Emerson Leão terminou o jogo em Piracicaba com a sensação de que o São Paulo não precisava ter demorado tanto para definir a vitória por 1 a 0 sobre o XV, lanterna do Campeonato Paulista. Mas enalteceu a emoção e o resultado: depois de tantas chances perdidas, seu time foi premiado com o gol de Cícero aos 44 minutos do segundo tempo.

“Foi a vitória da insistência. Foi um jogo corrido, de emoção, aberto para as duas equipes. No final, foi desagradável para o meu amigo Estevam , mas eles tomaram o gol porque fomos insistentes. O resultado privilegiou aquele que mais tentou”, apontou o treinador.



Por tanto buscar colocar a bola nas redes dos anfitriões, o comandante minimiza até o placar diante do último colocado do Campeonato Paulista. “Não importa por quanto possa ser, mas é importante que a vitória aconteça. Como já ganhamos, acho que 1 a 0 foi ótimo”, aprovou., é porque insistiu”, completou Leão.

A sensação de que a partida poderia ter sido mais tranquila, contudo, segue com o técnico. “A dificuldade é porque perdemos muitos gols. Poderíamos ter definido, perdemos vários gols antes de marcar”, disse Leão. “Mas foi uma das partidas mais difíceis de ser vencida. E foi por mérito, porque corremos atrás da vitória”, exaltou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.