publicidade

Na véspera de pegar lanterna, Juan prega respeito ao América


Dono do melhor aproveitamento como visitante desta edição do Brasileiro, o São Paulo joga nesta quinta-feira na situação ideal. Não apenas atua fora de casa, em Sete Lagoas (MG), como tem pela frente o lanterna da competição, o América-MG.



Mesmo assim, o lateral esquerdo Juan não considera que se trata de uma partida ganha pelo São Paulo. "A gente sabe que dentro de campo as coisas não são assim. O resultado não cai do céu", falou o jogador.

Em oito jogos fora de casa, o São Paulo venceu seis e perdeu dois. O time faturou 75% dos pontos que disputou longe do Morumbi, o melhor desempenho como visitante do Nacional.

É graças a esse retrospecto que o time do técnico Adilson Batista permanece na caça de Corinthians e Flamengo. A diferença entre ele e os dois primeiros na tabela é de dois pontos.

"Nosso objetivo é ser líder, buscar os três pontos fora de casa. Vamos torcer contra eles para virarmos líderes nesta semana", disse o volante Wellington.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.