publicidade

Disposto a ajudar na zaga, Cícero espera que algum beque possa jogar

Adilson Batista saberá no treino desta quarta se poderá contar com Xandão ou Rhodolfo na partida de quinta, contra o América-MG, em Sete Lagoas

A manhã desta quarta-feira será de muitas definições no São Paulo. O técnico Adilson Batista saberá se poderá contar com algum zagueiro do elenco na partida desta quinta-feira, contra o América-MG, em Sete Lagoas (MG), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto Luiz Eduardo (fratura na mão esquerda) e Bruno Uvini (na Seleção Brasileira sub-20) são cartas fora do baralho, o treinador espera Xandão e Rhodolfo. O primeiro, que teve um estiramento na derrota para o Vasco, e o segundo, que sentiu dores na coxa durante o primeiro tempo do duelo contra o Ceará, farão um teste no gramado no treino que será realizado no CT da Barra Funda a partir das 10h15m.
Caso a dupla seja vetada, Adilson será obrigado a improvisar. Zé Vitor, que foi usado no empate contra o Atlético-PR, teve atuação regular. Nesse caso, existe até a chance de o meia Cícero, de 1,82m, ser utilizado ao lado do paraguaio Iván Piris, que será um dos utilizados no meio da defesa. Embora deixe claro que está disposto a ajudar, o camisa 16 espera que os beques possam jogar.
- Eu estou aí para ajudar no que for preciso. Contra o Ceará, joguei como zagueiro por 20, 25 minutos. É bem diferente do que atuar uma partida inteira. Espero que algum dos nossos zagueiros possa jogar, já que me sinto bem do meio para a frente. Mas, se o Adilson pedir, não tem problema, estou pronto – ressaltou.
Contratado na semana final da janela de transferências, Cícero já disputou seis partidas pelo clube do Morumbi e mostrou toda sua versatilidade. Na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, jogou como atacante e fez dois gols. Contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana, começou como meia, virou volante pela esquerda e terminou a partida como zagueiro. No último sábado, contra o Atlético-PR, jogou na lateral-esquerda quando Juan deixou a partida.
- É importante ter essa consciência de sempre ajudar. Estou muito feliz com o que estou apresentando, já que comecei a ganhar ritmo de jogo após ter ficado 50 dias parado nas férias – lembrou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.