publicidade

Rodrigo Caio: o guerreiro do Tricolor

Garoto suporta dores no joelho, segue em campo e é elogiado pelos companheiros





A vitória sobre o Bahia por 3 a 0, na última quinta-feira, no Morumbi, valeu muito mais do que os três pontos. Pelo menos para o volante Rodrigo Caio. Sem opções para a zaga, o técnico Adilson Batista improvisou o garoto ao lado de Rhodolfo.

Além disso, Rodrigo Caio jogou no sacrifício. Ainda no primeiro tempo de jogo, o camisa 36 começou a sentir dores no joelho esquerdo. Mas ele foi guerreiro e não deixou o São Paulo na mão, já que Adilson não tinha nenhum zagueiro no banco de reservas.

"Eu senti que dava para continuar, mas que tinha alguma coisa errada com o meu joelho. Senti ele mole, mas aí pensei que o São Paulo não tinha outro zagueiro no banco e não poderia desfalcar o time. Falei que queria continuar e fui na luta, na raça", disse Rodrigo.

"Fui guerreiro. No intervalo da partida, um repórter perguntou se eu iria continuar e eu disse que sim. Falei que eu era guerreiro e fico muito feliz por poder ajudar a nossa equipe nesta vitória maravilhosa. O grupo todo veio me parabenizar", completou o garoto.

Apesar de ser volante, Rodrigo Caio nunca escondeu a vontade de atuar como zagueiro, assim como fazia nos tempos de base. Na "sua", o são-paulino curte os elogios e avisa que conseguiu mostrar seu valor. Foi o terceiro jogo dele na equipe profissional.

"Pude mostrar o meu valor. Contra o Corinthians eu fiz a minha estreia e acho que fui bem. Mas diante das circunstâncias não tinha muito que fazer. Agora, mesmo no sacrifício, mostrei vontade e determinação", completou o jogador.

Rodrigo Caio deixou o campo com dores no joelho. Nesta sexta-feira, ele passou por exames e foi constatada uma pequena lesão no ligamento colateral medial no local. Ele ficará em tratamento e será reavaliado diariamente. Mas certamente Adilson ganhou um guerreiro para o restante do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 10

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.