publicidade

Com problema de cicatrização, Luis Fabiano pode fazer cirurgia plástica

Definição sairá após uma consulta que será realizada às 16h desta terça-feira


VIPCOMM

A volta do atacante Luis Fabiano aos gramados, que estava prevista para o mês de agosto, pode ser adiada mais uma vez. Tudo porque o corte da cirurgia feita em um tendão próximo ao joelho direito não cicatrizou como o esperado. Apesar diversas tentativas sem sucesso, os médicos do São Paulo, José Sanchez, e Rene Abadalla, que operou o camisa 9, resolveram levar o atleta a um cirurgião plástico para ver o que pode ser feito. Uma intervenção cirúrgica para corrigir o problema não está descartada.

- Às 16h, vamos todos conversar com o cirurgião plástico da confiança do Renê Abadalla para ver o que podemos fazer. O problema dele é que ficou um ponto no corte que não cicatriza. Chegou um ponto que fizemos tudo o que era possível e não deu o resultado esperado. Fizemos limpeza, cobertura com antibióticos e o local não fechou. Excedeu o tempo que podíamos esperar. Por isso, vamos escutar um especialista para ver o que pode ser feito – afirmou o médico José Sanchez.

O médico do Tricolor deixou claro que a lesão não tem nenhuma relação com a cirurgia feita no dia 20 de maio, quando foi retirada uma fibrose do tendão semitdentinoso.

- O local está perfeito. Não tem nada a ver com isso. Se não fosse esse problema de cicatrização, ele já estaria trabalhando no gramado. Isso normalmente acontece em cirurgias maiores. Vamos ver agora o que o profissional especializado vai decidir. É claro que se ele resolver fazer a cirurgia plástico, o prazo para voltar a treinar vai atrasar um pouco. Mas até a decisão que vamos tomar no médico, qualquer análise é precipitada - ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 54

Comentários (95)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.