publicidade

Rhodolfo pede que relevem críticas internas e se acerta com elenco



Rubens Chiri

Rhodolfo deixou o Morumbi no sábado revoltado com o empate por 2 a 2 com o Atlético-GO criticando as falhas dos colegas, em especial a marcação no meio-campo. Adilson Batista cumpriu a promessa e conversou com ele e outros que repassaram a culpa a outros setores. O zagueiro, três dias depois, diz que seu nervosismo foi até perdoado pelos colegas.

"Quando acaba o jogo, não se pode levar muito em conta o que falamos. Fala-se muito pela emoção. Não queria levar dois gols e fiquei muito nervoso, exaltado. Ninguém queria aquele 2 a 2 em casa, é quase como uma derrota. Saí louco de raiva", relembrou o camisa 4.

O defensor abriu o placar no sábado, depois se indignou com os atletas do meio-campo que deixaram Anselmo bater uma falta rapidamente para Bida aproveitar que Xandão estava de costas, perdido, e empatar. Após Rivaldo fazer 2 a 1, Rhodolfo estava marcando um rival enquanto seus colegas deixaram o adversário inverter o jogo e cruzar para Anselmo passar livre nas costas de Xandão, testando no gol.

Irritado, o zagueiro conta que nem procurou os companheiros nos vestiários após a partida. "A gente tenta evitar um pouco conversar depois do jogo porque pode ocorrer uma discussão", comentou Rhodolfo, que afirma ter acertado todas as diferenças na reapresentação desta segunda-feira.

"Conversamos no outro dia, já falei com o Adilson, está tudo resolvido. Depois são todos amigos. Temos que nos fechar e sair junto", argumentou, prometendo se controlar. "É nervosismo de jogo, mas tenho que tentar manter a calma. Agora é levantar a cabeça, não posso pensar nisso mais."

O defensor, entretanto, não muda sua opinião em relação à indignação pelas jogadas que tiraram os três pontos da conta do Tricolor no fim de semana. "O São Paulo não pode tomar dois gols como tomamos. Precisamos ter mais concentração e treino para não levarmos este tipo de gol", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.