publicidade

Tricolor diminui distância e segue na luta pela liderança

Derrota do Corinthians fez o São Paulo ficar a seis pontos do rival paulista



Rubens Chiri

O empate diante do Atlético-GO em 2 a 2, no último sábado, no Morumbi, não era o desejado. Mas após o complemento da rodada neste domingo, o Tricolor Paulista ao menos conseguiu diminuir a diferença para o líder Corinthians, que agora é de seis pontos.

Neste domingo, o rival perdeu no Pacaembu por 1 a 0 para o Cruzeiro. A diferença, que poderia ser de nove pontos no fim da rodada, acabou sendo benéfica aos são-paulinos. Na próxima rodada, o Tricolor vai ao Paraná enfrentar o Curitiba, atual 12° colocado na tabela de classificação.

Já o Corinthians só voltará a campo no próximo fim de semana diante do Avaí, fora de casa. A partida contra o Internacional, também no Pacaembu, foi antecipada e vencida por 1 a 0 pelos paulistas. Com isso, no próximo domingo, o São Paulo poderá alcançar o rival no topo da tabela.

A conta é simples: basta o São Paulo vencer o Coritiba (na quarta-feira) e o Vasco (domingo, no Morumbi). Já o Corinthians teria de perder para o Avaí, na Ressacada. Se a combinação for essa, as equipes empatariam com 28 pontos. O Corinthians ainda teria um jogo a menos. Partida esta que será contra o Santos, como visitante.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.