publicidade

Milton Cruz celebra 100% como interino, mas descarta ser técnico

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, neste domingo, em Porto Alegre, Milton Cruz deixou o comando interino do São Paulo com 100% de aproveitamento nas duas partidas em que ficou no banco de reservas (a primeira foi a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro). Apesar do desempenho perfeito, Milton, que voltará a ser auxiliar com a chegada de Adilson Batista, destacou que gosta muito de sua função de observador de jogadores, e garantiu que não pretende virar treinador no futuro.

"É mais fácil achar um treinador do que achar alguém que faça o trabalho que eu faço no clube. Eu observo os jovens da base, faço o elo dos jogadores com o clube, com a diretoria. A gente fica satisfeito em ter o reconhecimento da diretoria. Por isso não penso em virar treinador. Faço uma função muito importante aqui", destacou Milton.

Há 16 anos no São Paulo, Milton Cruz já assumiu interinamente a equipe em 13 ocasiões. Desta vez, ele acredita que realizou um bom trabalho, recuperando o ânimo dos jogadores para a chegada do novo treinador.

"Fiz meu máximo. Nesse período em que estive no comando, os jogadores se dedicaram e entenderam a necessidade de buscar o melhor. Ninguém se atrasou nos treinos. Ninguém reclamou de nada. Treinaram com muito afinco. Só tenho a agradecer à diretoria e aos jogadores que colaboraram comigo", declarou o auxiliar tricolor.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.