publicidade

Painel FC

Quem tem boca... A Ponte Preta, que formou Luis Fabiano, foi à Fifa reclamar sobre o não pagamento do mecanismo de solidariedade pelo São Paulo, referente à compra dos direitos do atacante do Sevilla. O clube cobra 135 mil, já que o jogador ficou mais de três anos na equipe. O representante da Ponte Preta em assuntos com a Fifa, Eduardo Carlezzo, tentou uma solução amigável com o São Paulo, mas não obteve resposta.
Parcela. A Ponte Preta entende ter direito aos 135 mil a partir da divulgação da quantia que foi paga pelo São Paulo ao clube espanhol: 7,6 milhões.

Panela velha. No Morumbi, embora todos saibam que a decisão sobre o novo treinador será soberana de Juvenal Juvêncio, dirigentes afirmam que o presidente não irá arriscar e contratar alguém com pouca rodagem para o cargo. Lembram dos erros cometidos com Ricardo Gomes e Sérgio Baresi.



Sinuca de bico. Cartolas acreditam que Paulo Autuori é o grande favorito para assumir o time, pelo passado positivo que tem no São Paulo. Pesa contra seu nome, no entanto, a multa rescisória que possui na Arábia.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.