publicidade

Sem se preocupar com a concorrência, Marlos curte a boa fase

Meio-campista virou titular do São Paulo e já tem três gols no Campeonato Brasileiro

O meio-campista Marlos, desde que chegou ao São Paulo em 2009, oscila boas e más atuações com a camisa tricolor. Essa instabilidade dentro de campo deixou boa parte da torcida são-paulina com uma certa desconfiança sobre o futebol do jogador. Porém, de uns tempos para cá, o jovem atleta de 23 anos se transformou em peça-chave no esquema da equipe, jogando bem e marcando gols decisivos.
Neste primeiro semestre de 2011, Marlos já balançou as redes em seis oportunidades, sendo três delas na atual edição do Brasileirão. A marca já é igual à dos dois anos anteriores somados. Em 2009, o meia fez apenas um gol. Já em 2010, foram cinco tentos anotados. Isso era o que faltava para o atleta deslanchar.

"Fiz alguns grandes jogos, mas faltavam os gols e agora estou conseguindo aliar as duas coisas", disse Marlos em entrevista exclusiva à reportagem do iG.
Marlos já atuou em oito das nove rodadas do torneio até aqui, sendo titular nas últimas seis partidas do São Paulo. O meia sabe que não é unanimidade entre os torcedores, mas isso não o incomoda.

"Eu sempre procuro repetir o trabalho, lógico que não tenho como agradar a todos, tem gente que não gosta de mim, mas estou feliz com o meu momento e acredito que os que admiram o meu trabalho também estejam", avaliou.

O clube já contratou Cícero, está prestes a anunciar o argentino Marcelo Cañete e terá, em breve, o retorno de Lucas da seleção brasileira. Todos os jogadores atuam na mesma posição de Marlos, o meio de campo. A concorrência no setor promete ser grande nas próximas semanas, mas o fato não tira o sono do camisa 11.
"Não fico preocupado. Já tivemos grandes jogadores e temos grandes jogadores aqui e mesmo assim consegui me manter na equipe. Espero seguir fazendo bem meu trabalho e dar sequência no decorrer da competição", analisou.

Marlos chegou ao São Paulo em 2009, depois de aparecer bem com a camisa do Coritiba. Na época em que atuava pela equipe paranaense, Pedro Ken e Keirrison eram seus companheiros de time, mas ambos não vingaram o status de grandes promessas e ainda buscam espaço. Pedro Ken não foi bem no Cruzeiro e está no Avaí, enquanto Keirrison não emplacou em Palmeiras, Santos, Benfica, Fiorentina e Barcelona.

"O Keirrison é um jogador que apareceu muito bem para o futebol, fazendo gols, foi logo vendido para o Barcelona e na minha opinião é um atacante diferenciado. O Pedro Ken é um cara fantástico, que sabe jogar e também ajuda na marcação. Tenho certeza que seguindo assim, trabalhando assim, logo vão voltar a desempenhar o seu melhor futebol", disse Marlos sobre seus ex-companheiros.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, diante do Internacional, no estádio Beira-Rio. Marlos, que já marcou gols contra Ceará, Grêmio e Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro, deverá ser titular mais uma vez sob o comando de Milton Cruz.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.