publicidade

Milton Cruz diz que Rivaldo será titular contra o Internacional

Técnico interino do afirma que o camisa 10 terá a semana inteira para se recuperar, já que o duelo será apenas no domingo da próxima semana


Maior destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, o meia Rivaldo será titular na partida do próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico interino, Milton Cruz, que deverá comandar a equipe em Porto Alegre, o fato de existir uma semana até a próxima partida facilita a presença do camisa 10.

- O Rivaldo tem tudo para estar em campo, até porque haverá tempo para ele se recuperar. Quando chegar o momento das partidas quarta, domingo e quarta, aí teremos de rever isso e conversar. É preciso saber utilizá-lo da melhor maneira para que ele possa sempre render o seu melhor – avisou Milton, que comandou a equipe como treinador pela 14ª vez desde que foi contratado pelo time do Morumbi.

O interino encheu a bola do veterano, principalmente no aspecto físico. Apesar de ter sido pouco utilizado por Paulo César Carpegiani, Rivaldo mostrou muita disposição na partida contra o Cruzeiro e só saiu antes do apito final para que pudesse receber a homenagem da torcida que compareceu ao Morumbi.

Rivaldo teve participação destacada na vitória do último sábado, sobre o Cruzeiro (Foto: Idário Café/VIPCOMM)
- O Rivaldo sempre se empenhou. Mas as coisas demoram um pouco a acontecer. Ele estava fora do Brasil. Aqui, os treinamentos são diferentes do que lá fora. Nunca o vi com má vontade. Ele e o Rogério são exemplos não só dentro como fora de campo. É só ver o Rivaldo treinando, é o primeiro a entrar no campo e um dos últimos a sair – elogiou.

O camisa 10, por sua vez, está pronto para o duelo da próxima semana.

- Eu tenho 39 anos, mas me cuido muito bem. O Rogério e o Milton me perguntaram no intervalo da partida se eu aguentaria mais um pouco e disse que não haveria problema. Quanto mais ritmo de jogo eu conseguir daqui para frente, mais poderei manter o ritmo durante os 90 minutos. Conversei com o Milton antes da partida, é um momento difícil da equipe e eu estou à disposição para ajudar no que for preciso – lembrou o veterano.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.