publicidade

Milton Cruz adota segredo como arma no São Paulo

Treinador fechou primeira parte do treino para trabalhar jogadas de bola parada

Ex-auxiliar comandará o time contra o Cruzeiro, neste sábado

O São Paulo viveu uma sexta-feira (8) diferente. Na caça por um novo treinador, que pode ser o uruguaio Diego Aguirre, o clube esteve agitado nesta tarde.

Normalmente acompanhado de perto apenas pelos setoristas, o treino da equipe, que será dirigida interinamente por Milton Cruz contra o Cruzeiro, neste sábado (9), no Morumbi, chamou a atenção pela quantidade de jornalistas no local.

Todos os presentes só puderam ter acesso às dependências do CT uma hora depois do início dos trabalhos. Segundo a assessoria de imprensa, a determinação partiu do técnico Milton Cruz, que preferiu não revelar o que está planejando nas jogadas de bola parada.

Quando finalmente foi liberada, a imprensa pouco pôde tirar em relação ao time que deve encarar a Raposa, pois o elenco estava disputando um animado rachão, sem a divisão entre titulares e reservas.

O meia Cícero, que será apresentado oficialmente após a atividade, não participou do rachão, e ficou realizando um trabalho separadamente com o auxiliar de preparação física do time.

As possíveis novidades entre os titulares serão Casemiro, que voltou da seleção sub-20, e deve assumir a vaga do suspenso Carlinhos Paraíba, e Rivaldo, que briga com Marlos e Fernandinho para dar maior qualidade ao meio.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 13

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.