publicidade

BOCA JUNIORS DE OLHO? Time argentino atrás da contratação de jogador do São Paulo

O presidente Julio Casares, do São Paulo, negou qualquer conversa com o Boca Juniors por James Rodríguez. O mandatário, porém, não descartou a saída do meio-campista, que anda em baixa no clube desde a chegada de Zulbeldía. Vejo [boatos] nas redes e me surpreendo a cada dia. Notícias do Boca, que nós não temos nenhuma ponta de realidade, a questão do Everton é um time onde ele já jogou, portanto é um sentimento que ele tem. Janela sempre se aprecia chegada e saída de jogadores, desde que seja bom para jogador e para a instituição. Julio Casares, para a ESPN.

O James ainda é atleta do São Paulo, está treinando e nós vamos aguardar. Tem agora a Copa América, certamente será convocado. Acredito que o futuro do atleta terá que ser bom para ele e para o São Paulo. Não teve nenhuma consulta do Boca, nem do Everton, nem do Sevilla. Não houve conversa sobre James.

O São Paulo já trabalha com a saída de James. O colombiano não convenceu o técnico argentino e não vem jogando. Zubeldía testou algumas formações com James e não gostou do desempenho do meia. O treinador não consegue ver o jogador rendendo com a camisa tricolor. A tendência é que James deixe o clube na próxima janela de transferências. Ele tem contrato com o clube até o meio de 2025. O Boca Juniors tem interesse no meio-campista. "Quem não gostaria de ter James Rodríguez em seu time? Há muitos rumores aqui, principalmente com a chegada do mercado", disse Chicho Serna, membro do departamento de futebol do time argentino.

James Rodríguez chegou ao São Paulo em agosto do ano passado
Eder Traskini/UOL

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 3

Comentários (2)
15/05/2024 16:24:31 Edynaldo Leite

o boca já desmentiu , disse que não tem interesse no jogador

15/05/2024 16:13:59 Marcos Verissimo

o foda e que o São Paulo nao sabe liberar um jogador caro assim no final o São Paulo ainda tem que pagar milhões quando o jogador vai embora seria fácil rescindir o contrato com quebra de multas já que o próprio jogador quer ir embora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.