publicidade

TITULAR! Zubeldía terá reforço importante para duelo na Libertadores!

O São Paulo encerrou a preparação para a partida contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Morumbis, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O técnico Luis Zubeldía comandou o último treino, nesta quarta, no CT da Barra Funda. O São Paulo terá o retorno do meio-campista Michel Araujo, que vinha sendo titular e cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense - ele já não poderia jogar, porque está emprestado pela equipe carioca. O atacante Lucas também deve ser relacionado. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o jogador está à disposição da comissão técnica, mas, se for para o jogo, ficará no banco de reservas. No treino desta quarta-feira, quem foi titular contra o Fluminense fez uma atividade mais física, com exercícios técnicos. Num outro campo, Zubeldía comandou um trabalho de ataque contra defesa para os reservas e quem jogou menos na segunda-feira.

O São Paulo deve enfrentar o Barcelona de Guayaquil com: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Luciano; André Silva. O São Paulo é o segundo colocado no Grupo B da Libertadores, com nove pontos, e já esta garantido no mata-mata. O Talleres, líder, tem 13. Os dois times se enfrentam na última rodada desta fase da competição.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 0

Comentários (5)
ouro
16/05/2024 19:16:12 Sid_Soberano

Acho que o Lucas,precisa ser preservado!

Já estamos nas oitavas e não vejo motivo de antecipar sua volta!?

Mesmo sendo um pedido dele, é preciso ter cautela,para não perder ele nas oitavas!

Nas oitavas sim: colocar o melhor time que tem a disposição!!!

16/05/2024 15:06:55 Ozias Bezerra de pula

ia de Gallopo no lugar de Araújo é muito mais jogador, marca e ajuda na construção

16/05/2024 14:40:51 jeferson xavier

Ali Tatah você não gostaria de ir procurar um emprego Aí parava de tentar ser técnico aí não seria torcedor modinha aí procura o que fazer

16/05/2024 10:45:36 Fredie Shimizu

Não tem mais porque poupar. Não vai ter rodada no fim de semana. Força máxima hoje!!!!

16/05/2024 10:36:33 Ali Tatah

eu pouparia o Igor Vinícius ia de Moreira o arboleda ia de ferrarezi o Alisson ia de Luiz Gustavo eo Luciano ia de Ferreirinha ou Juan

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.