publicidade

Herói em Fortaleza, Rogério Ceni ressalta força do elenco e da torcida

Goleiro defendeu um pênalti na primeira etapa, mas atribui vitória à alma e garra da equipe são-paulina




A tarde foi mesmo de Rogério Ceni. Mas o camisa 1 do São Paulo, mesmo após defender um pênalti e evitar gols certos do Ceará, não tomou para si as atenções após a vitória sobre o Vozão por 2 a 0 e procurou elogiar a torcida e os outros jogadores do time.

Para o goleiro, a defesa no pênalti foi importante, mas o empenho do resto do time é louvável:



- Todos somos responsáveis, nessa longa estrada. Os mais velhos, os mais novos com essa dedicação, emoção... e a vibração do torcedor também emociona a gente. Sem o torcedor não faz sentido o futebol, e hoje o são-paulino sai satisfeitissimo com a vitoria.

- A torcida é fantástica, mas o São Paulo está cada vez mais fantástico, todo lugar que vamos a torcida cresce muito - completou.

Às vésperas do São Paulo se ver desfalcado de cinco jogadores (Lucas servirá a Seleção principal na Copa América; Casemiro, Willian, Henrique e Bruno Uvini jogarão pela Sub-20), o ídolo tricolor também elogiou as peças de reposição do time.


- Tem soluções que não se encontram, e aí você tem de se adaptar. Não temos dois Lucas, então temos de tentar de outra maneira. Tem o Ilsinho, o Marlos, que tem o drible, são bons jogadores. Marlos fez o primeiro gol e o Henrique foi importante para a bola parar. Ele não marcou, mas fez a bola parar lá na frente já que nosso time é rapido.

Rogério Ceni comentou o empenho dos jogadores que integraram o elenco que viajou ao Ceará. Um dia antes, o atacante Dagoberto alegou indisposição intestinal para não seguir com a delegação para Fortaleza.

- Tem de se destacar a alma de quem veio para cá, quem lutou e deu garra. Veja a alma desses garotos. É uma pena que vamos perder o Lucas, e depois o Casemiro - analisou, sem antes comentar sobre a grande participação de atletas da base entre os jogadores relacionados para a partida deste domingo:


- Também tivemos 13 jogadores da base relacionados, isso é muito bacana. Mas que não nos iludemos, porque tem uma variação muito grande em 38 rodadas. É como uma bolsa de valores, uma hora lá em cima, outra lá em baixo. Agora, sem cinco jogadores que vão para a Seleção, com jogadores lesionados, precisamos de reforços, sem desmerecer alguém daqui. É uma nova fase.

Por fim, o goleiro ressaltou a força da camisa tricolor. Para ele, o início fulminante não é à toa:

- Não podemos desprezar esse inicio de campeonato. Camisa não ganha jogo, mas a forma como você veste ela faz diferença.



VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.