publicidade

Miranda volta a treinar no campo, mas separado do grupo

Zagueiro conversou com Carpegiani no treino
Fernando Dantas/Gazeta Press


O zagueiro Miranda retornou aos treinos no campo nesta quarta-feira. Depois de passar quatro semanas em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo, o defensor do São Paulo fez um trabalho separado dos demais atletas no gramado do CT da Barra Funda.

Perto de sua despedida do clube, o atleta aumenta suas chances de ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para a partida contra o Atlético-MG, dia 8, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador, porém, já deixou claro que ainda analisará a possibilidade de recolocar Miranda entre os titulares, pois vem dando sequência para outros atletas. Xandão e Rhodolfo formaram o setor na rodada passada, diante do Figueirense.

Mesmo sem Miranda nos dois primeiros confrontos no Nacional, o Tricolor é o único clube que não sofreu gols na competição. Mas, para o atleta, seria importante jogar neste momento, pois almeja disputar a Copa América pela seleção brasileira.

Miranda tem contrato com o São Paulo até o último dia deste mês e, depois, defenderá o Atlético de Madri. O zagueiro não entra em campo pelo Tricolor desde a primeira partida diante do Avaí, pela Copa do Brasil, quando sofreu a contusão.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.