publicidade

No Brasil, Verdão mantém prioridade para fechar com zagueiro Henrique

O torcedor do Palmeiras teme perder o zagueiro Henrique para outra agremiação nacional - surgiu a informação dentro do próprio Palestra Itália sobre o interesse do rival São Paulo -, mas o empresário Marcos Malaquias trata de diminuir a preocupação. No Brasil, o Verdão continua com o alvo prioritário para contar com o atleta.

Nesta quarta-feira, Marcos Malaquias teve uma reunião com Henrique para tratar sobre o futuro. Ouviu que o atleta quer vestir a camisa do Verdão na sequência da temporada 2011.

No Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone alega que a questão financeira é o grande obstáculo do negócio. Ele diz que os valores exigidos na transação foram modificados em cima da hora. O Verdão está na espera de uma resposta do Barcelona, o dono dos direitos federativos do defensor, e não vai desistir.

De qualquer forma, a direção palmeirense também analisa outros negócios para a zaga, pois Danilo irá se apresentar em breve para jogar na Udinese, da Itália. Rafael Tolói, do Goiás, também interessa.

Sem chance! - Para melhorar as finanças, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, abriu as portas para a saída do jovem Vinícius, de somente 17 anos. A Udinese, da Itália, formulou uma proposta em que desembolsaria uma quantia financeira e manteria o Verdão com 20% dos direitos do atleta.

Mas o próprio Vinícius rechaça a possibilidade de atuar no exterior antes de ganhar espaço no Palestra Itália. "Para acabar com a dúvida de algumas pessoas, eu recusei a proposta da Udinese", comentou o atleta nesta quarta-feira.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.