publicidade

Dagoberto e Ceni fazem tratamento, e Carlinhos é liberado de treino


O primeiro treino do São Paulo na semana teve os desfalques de dois titulares no gramado do CT da Barra Funda. O goleiro Rogério Ceni e o atacante Dagoberto reclamam de dores e, por isso, ficaram em tratamento no Reffis, enquanto a maior parte do grupo realizava trabalho físico.

"Hoje (terça), o Rogério está bem melhor. Terminou o jogo (de sábado) com uma dor discreta, tratou no domingo e treinou ontem. O tornozelo está sensível, mas temos a semana longa para tratar ao máximo. Claro que, como é o Rogério, se ele estiver se sentindo bem amanhã vai treinar", comentou o médico do clube, José Sanchez.

Rogério Ceni sofreu a contusão na partida contra o Fluminense, mas se recuperou para atuar diante do Figueirense. Já o atacante Dagoberto também ficou fora da atividade no campo nesta terça, por conta de um incômodo no joelho.

"O Dagoberto está com um desconforto no joelho esquerdo, aparentemente não é nada sério. Ele ficou muito tempo com a perna dobrada com a filha no colo", explicou o médico.

A boa notícia para o clube é que o zagueiro Miranda está mais perto de ser liberado para os jogos. Em tratamento de entorse no tornozelo esquerdo por quatro semanas, o defensor iniciou uma nova etapa da recuperação.

"O Miranda fez pela primeira vez a corrida na esteira e vamos ver amanhã a fisioterapia. Talvez possa ser liberado na quinta se não sentir nada", completou.

O volante Carlinhos Paraíba, por sua vez, foi liberado do treino para resolver problemas particulares. O próximo jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro será no dia 8 de junho, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.