publicidade

Ricardo Teixeira recupera direitos políticos



A segunda instância da Justiça Federal do Rio aceitou apelação do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e mudou a decisão que o condenava pelo "voo da muamba", em que equipamentos foram trazidos ao Brasil no avião da seleção campeã da Copa-94. Pela decisão, o cartola recupera os direitos de se eleger, de assinar contratos com o governo e de receber dinheiro público.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição desta quinta-feira na Folha.

Virada... A segunda instância da Justiça Federal do Rio de Janeiro aceitou apelação do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e mudou a decisão que o condenava pelo "voo da muamba", em que equipamentos foram trazidos ao Brasil no avião da seleção campeã da Copa-94.

...de jogo. Pela decisão, o cartola recupera os direitos de se eleger, de assinar contratos com o governo e de receber dinheiro público.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 17

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.