publicidade

Após polêmica, Carpegiani mantém Rivaldo entre os reservas


São Paulo - De nada adiantou o desabafo público de Rivaldo após a eliminação do São Paulo para o Avaí, na Copa do Brasil, na última quinta-feira. No treino desta quarta, o técnico Paulo César Carpegiani manteve o pentacampeão mundial entre os reservas, situação que provocou as críticas do jogador ao comandante na semana passada.

Sem poder contar com Miranda e Rhodolfo, Carpegiani montou o Tricolor Paulista num 3-5-2, com Rogério Ceni, Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo; Jean, Casemiro, Carlinhos, Lucas e Juan; Marlos e Dagoberto. A armação da equipe coube a Lucas, mantendo Rivaldo entre os reservas.

Além da zaga, o ataque são-paulino é outro setor que causa dor de cabeça a Carpegiani. Fernandinho e Luis Fabiano seguem com problemas físicos e não devem ficar à disposição do treinador. O Fabuloso chegou a treinar nesta quarta, mas a tendência é que seja preparado para a segunda rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 18

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.