publicidade

Lucas e Fernandinho estão liberados, mas não vão jogar juntos na quinta

Dupla está recuperada de contusão, mas o técnico Paulo César Carpegiani pretende escalar apenas Lucas como titular quinta-feira contra o Avaí



O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, confirmou que Lucas e Fernandinho voltam a ficar à sua disposição para a partida da próxima quinta-feira, em Florianópolis, contra o Avaí. O duelo vale uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

O treinador, no entanto, descartou a possibilidade de escalá-los juntos como titulares na Ressacada e disse que Fernandinho é quem deve ficar no banco de reservas.

- Não vou poder escalar o Lucas e o Fernandinho juntos. Fernandinho deve ser opção porque está há um mês parado. Os dois estão sem ritmo.

A precaução de Carpegiani faz sentido, ainda mais depois das dores sentidas por Luis Fabiano na véspera do jogo em que faria a sua reestreia com a camisa do São Paulo, na última quarta-feira, quando o Tricolor venceu o Avaí por 1 a 0. Mesmo assim, o técnico comemora a volta dos machucados e espera que, em breve, possa ter todos em campo.

- Se tivessem em condições, jogariam Lucas, Fernandinho e Dagoberto juntos. Fernandinho não vai ter ritmo para os 90 minutos. Mas vai estar como opção e isso me dá tranquilidade

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.