publicidade

Sem abatimento, Jean se destaca em teste psiquiátrico no São Paulo



O volante Jean ficou marcado nas partidas passadas do São Paulo pelo número excessivo de chances de gols desperdiçadas. Improvisado na ala, o atleta apareceu com oportunidades de balançar as redes diversas vezes e falhou na conclusão. Mesmo assim, o técnico Paulo César Carpegiani elogiou a personalidade do atleta, que se destaca entre o elenco na avaliação psiquiátrica realizada no clube.

"Nós fazemos testes de 15 em 15 dias para saber como os jogadores estão. Avaliamos raiva, vigor, depressão e outras coisas, que vão formando uma pirâmide. O mais perfeito do grupo é o Jean, que não se abate, é impressionante", elogiou.

O teste consiste em uma série de perguntas para os jogadores responderem. Com base nas respostas, o psiquiatra contratado pelo Tricolor traça o resultado do perfil de cada atleta. A última medição foi feita na terça-feira, ou seja, antes de Jean perder ainda mais gols contra o Avaí, na quarta.

"Falei com ele para não ter preocupação, pode continuar tranquilo. Ele tem personalidade", acrescentou o técnico. Antes do teste, o volante já havia perdido chances também diante de Goiás e Santos.

Até o segundo jogo contra o Avaí, na quinta-feira, Carpegiani planeja exigir do time em treinos de finalização no CT da Barra Funda

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.