publicidade

Vaiado pela torcida, Marlos ganha o apoio do elenco e de Carpegiani

Treinador diz que camisa 11 é um belíssimo jogador, mas precisa ter personalidade suficiente para conseguir driblar o momento adverso



Já virou rotina nos últimos jogos do São Paulo. A partir do momento em que a equipe perde rendimento em campo, a torcida começa a vaiar o meia Marlos. Escolhido como substituto de Lucas desde que o garoto sofreu um estiramento na coxa direita, o camisa 11 alterna grandes jogadas com erros primários, o que tem levado o torcedor ao desespero.


Marlos é um dos principais alvos da torcida do Sâo Paulo na temporada (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)


Nas últimas duas partidas, contra Santos, pelo Campeonato Paulista, e Avaí, pela Copa do Brasil, Marlos foi substituído por Rivaldo no segundo tempo e, assim que deixou o gramado, foi muito ofendido pelos torcedores. Imediatamente, os companheiros e o técnico Paulo César Carpegiani saíram em defesa do jogador.

- O Marlos é um grande atleta, gosto muito dele. Tem gente que o chama de cabeça de bagre, mas sou um admirador. Ele precisa treinar mais o arremate, mas se trata de um belíssimo jogador – afirmou o treinador.

Carpegiani diz que Marlos precisa ter personalidade suficiente para assimiliar as críticas e dar a volta por cima.

- O jogador profissional precisa estar preparado para conviver com essas vaias. Ele tem que se guiar, mirar em alguma coisa. A sensação que ele me passa é que ele está um pouco abatido. É aí que entra o grupo, que precisa botar ele embaixo do braço e fazer o Marlos funcionar. Com as vitórias, ele voltará a crescer – ressaltou.

Dagoberto, que viveu situação parecida no ano passado, já fez questão de conversar com o seu amigo de concentração.

- Ele tem que manter a tranqüilidade porque sabe que o grupo confia demais nele. A torcida vaiou o time todo, não foi apenas o Marlos. A vida é feita para os grandes, os normais não passam. Nas críticas, você tem que fazer algo diferente. Quanto mais dificuldade, melhor é quando você dá a volta por cima. O futebol é alegria - lembrou o camisa 25.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.