publicidade

Após 'transtornos', São Paulo quer atenção redobrada contra Goiás

Jogadores falam em bom resultado fora para evitar dificuldades como as encontradas contra o Santa Cruz


vipcomm

Depois de muito sofrimento na segunda fase da Copa do Brasil por conta da derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz no Recife, que exigiu uma vitória por dois gols de diferença no jogo de volta, o São Paulo quer uma postura diferente no confronto com o Goiás pelas oitavas-de-final do torneio. Assim como na fase anterior, o primeiro jogo é fora de casa.

“A gente sabe da importância do primeiro jogo. [Contra o Santa Cruz] uma derrota fez toda aquela fumaça, causou todos os transtornos para o segundo. Com um resultado melhor não teríamos passado aquele sufoco no segundo”, afirmou o ala Ilsinho, que deve ser titular no meio de campo, substituindo Lucas, suspenso pela expulsão contra a equipe pernambucana.

Os são-paulinos acreditam que enfrentarão em Goiânia um adversário com postura bem diferente da que encontraram diante do Santa Cruz. Enquanto o time nordestino se limitou à forte marcação e à aposta nos contra-ataques, eles acreditam que o Goiás sairá mais para o jogo, em busca de uma vitória jogando em casa.

“Acredito que o Goiás vai jogar de igual para igual. Com todo respeito ao Santa Cruz, mas acredito que o Goiás tem muito mais recurso e precisando de um bom resultado no primeiro jogo eles devem sair mais, tentar o gol. Não vão se preocupar só em defender”, disse Ilsinho.

Marlos, que será titular no ataque graças à ausência de Fernandinho, reitera a opinião do companheiro. “Pelo estilo de jogo do Goiás, vai facilitar pra gente. O Santa Cruz marcava muito forte e jogava no contra-ataque. O Goiás em casa vai jogar pra cima, a gente vai ter que ter tranquilidade e explorar contra ataques pra voltar de lá com uma vitória”, disse.

Mesmo fora de casa, o São Paulo promete jogar em busca da vitória para facilitar a luta pela classificação no jogo de volta, na próxima semana, no Morumbi. Contudo, Marlos admite que um empate já poderá ser considerado bom. “Vamos buscar uma vitória, buscar o gol. Mas acho que um empate não seria mal”.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.