publicidade

São Paulo prevê "consequências" para ousadia do Goiás



Vipcomm

Os jogadores do São Paulo estão com a certeza de que o Goiás adotará uma estratégia bem diferente do Santa Cruz no duelo da Copa do Brasil. Depois do ferrolho defensivo armado pelos pernambucanos na fase passada da competição, o meia Ilsinho prevê um adversário mais ousado nas oitavas de final, mas alerta que o oponente precisa se precaver.

"Acredito que o Goiás vá jogar de igual para igual, para buscar o resultado positivo em casa. É um time que tem muito mais recurso que o Santa Cruz. Mas corre risco de sofrer contra-ataque rápido. Deixar jogadores do São Paulo no mano a mano é arriscado. Se quiser enfrentar, vai ter que aguentar as consequências", afirmou.

O Tricolor encara a equipe esmeraldina na quarta-feira, em Goiânia. Já o segundo duelo das oitavas acontecerá no dia 27, no Morumbi. Para atingir esta fase, o time de Paulo César Carpegiani superou o Santa Cruz e reclamou bastante de uma possível violência do adversário.

Agora, os são-paulinos esperam uma postura diferente dos goianos. Assim como Ilsinho, Marlos também prevê uma partida mais aberta contra o adversário.

"Até pelo estilo de jogo do Goiás, acho que vai facilitar para nós. O Santa jogava atrás esperando para contra-atacar, enquanto o Goiás vai jogar para cima do São Paulo na casa deles", concluiu.


Vipcomm

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 6

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.