publicidade

Depois de dia heróico, Rogério Ceni tem atuação discreta

Goleiro que marcou seu 100º gol no último domingo tomou cartão amarelo na partida contra o Santa Cruz


por Rubens Chiri - site oficial

Exatos quatro dias após o dia de herói que viveu na Arena Barueri, quando marcou seu 100º gol como profissional e ajudou o São Paulo a bater o arquirrival Corinthians, o goleiro Rogério Ceni teve atuação discreta no estádio do Arruda, onde o Tricolor paulista perdeu para o Santa Cruz por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

Nos minutos finais da partida, o camisa 1 tricolor discutiu com o árbitro baiano Marielson Alves e tomou um cartão amarelo. Rogério mostrou nervosismo durante a derrota para a equipe pernambucana, em nada lembrando a atuação destacada do último domingo. O goleiro não poupou críticas à arbitragem ao término da partida:

- O trio (não foi bem), não só o árbitro - limitou-se a dizer.

Durante a partida desta quarta-feira, Rogério Ceni não teve nenhuma falta perigosa a seu favor. A única intervenção do goleiro embaixo das traves foi aos 27 minutos da segunda etapa, quando se esticou para defender chute de Weslley, em cobrança de falta.

No fim da partida, o goleiro se irritou com a enrolação dos rivais, reclamou com a arbitragem e recebeu o cartão amarelo. Em seguida, o goleiro, enfim, subiu ao campo de ataque, mas cobrou falta de longe, que cruzou na área e a defesa pernambucana afastou.

Depois do dia de herói, Rogério teve de se contentar com atuação sem destaque. Para ele, o São Paulo ainda melhorou na segunda etapa, mas não transformou o desempenho em gols.

- Fomos mal no primeiro tempo. No segundo melhoramos, mas não conseguimos criar chances de gol - admitiu.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.