publicidade

Lucas acusa "deslealdade" do Santa, mas se diz pronto

Depois de ter ficado fora de duas rodadas do São Paulo para defender a seleção brasileira, o meia Lucas voltou ao time nesta quarta-feira e não conseguiu evitar a derrota para o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Chateado pelo tropeço por 1 a 0 no estádio Arruda, o garoto reclamou da maneira que foi marcado pelos jogadores adversários.

"Daqui para frente, a tendência é a marcação chegar mais firme, mas estou preparado. Só acho que não pode ser desleal. Em certos momentos, o time deles foi desleal e chegou batendo, vou treinar para sair disso", afirmou o camisa 7, que acredita ter sofrido a marcação mais forte em sua trajetória no time principal do clube.

"No profissional, não me lembro de algo assim, mas tenho que estar preparado e não vou mudar meu estilo de jogo", completou o atleta, que atuou durante os 90 minutos mesmo depois de ter sentido câimbra no estádio Arruda.

O meia-atacante, que sofreu sua primeira derrota com a camisa do time na temporada, ainda apontou erros do São Paulo na tentativa de obter o resultado positivo no Arruda.

"Tentamos e fomos precipitados em alguns lances, pois lançamos a bola na área de forma desnecessária em certos momentos. Vai ser difícil para eles também em São Paulo", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.