publicidade

Carlinhos Paraíba: ‘Se não fosse o centésimo...’

Camisa 20 revela que poderia ter batido, mas confiou no gol histórico de Ceni contra o Corinthians

Responsável por escrever um capítulo da história ao rejeitar a sugestão de Rogério Ceni para bater a falta contra o Corinthians, Carlinhos Paraíba ainda curte seus dias de herói anônimo. Nesta última terça-feira ele confirmou ao LANCENET! que poderia ter cobrado.

– Ele falou para mim que estava passando, de repente se não fosse o centésimo, eu teria batido. Mas a torcida ficaria chateada, e se erro? Tinha a confiança de que ele faria o centésimo – disse Carlinhos.

O volante também revelou que ao abraçar o goleiro-artilheiro no vestiário, ouviu dele que fazia parte dessa história. O camisa 20 se revelou um discípulo nas cobranças de falta, já que sempre treinam juntos.

A confiança de Rogério num momento tão importante também foi festejada pelo volante, titular desde que Carpegiani assumiu a equipe.

– Se é outro, bate e pronto, mas ele não, perguntou se eu queria bater. Fiquei muito feliz, principalmente por pensar no time. Vou contar essa história para todos depois que eu parar – exaltou o atleta.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 6

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.