publicidade

Invicto, Rhodolfo não se vê como diferencial do Tricolor


vipcomm
Desde que chegou ao São Paulo, o zagueiro Rhodolfo ainda não perdeu. Desde que estreou com a camisa do Tricolor Paulista, o time só saiu de campo derrotado na partida em que ele ficou fora por dores no joelho. Entretanto, o defensor crê que a derrota para o Paulista foi coincidência e não teve a ver com sua saída do time.

"Eu não fui para aquela partida, pois estava com dores no joelho. Até do treino eu saí antes. Não teve nada a ver eu não ter jogado e o time ter perdido. O São Paulo não é um time de um jogador só. Todos que entram vão bem e o elenco é forte", analisou o zagueiro, que, porém, admitiu que não esperava chegar em uma fase tão boa do time.

"Não imaginava que ia chegar com tantas vitórias assim. Vim para cá, pois sabia que o time era forte e vencedor e que tinha condições de ganhar tudo, não só o Paulista. Estou gostando de estar no São Paulo e o elenco me ajudou muito", disse.

Outro fator que ajudou o zagueiro a se adaptar rapidamente ao São Paulo foi o atacante Dagoberto, que foi companheiro de Rhodolfo também no Atlético-PR e o ajudou a se sentir bem no grupo.

"Conhecia o Dagoberto desde o Atlético Paranaense. Ele é um cara excelente. É muito tranquilo, boa pessoa, e acima de tudo, excelente jogador", elogiou o zagueiro, que deve ser titular nesta quarta-feira, diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.