publicidade

Mais um desejo de Rogério Ceni

Nesta quarta-feira, São Paulo joga pela Copa do Brasil, torneio que é o objetivo do goleiro em 2011


Por Rubens Chiri/saopaulofc.net - Rubens Chiri/saopaulofc.net - Após centésimo gol, Rogério quer títulos pelo São Paulo

Depois da inesquecível noite no Morumbi na última terça-feira, quando apresentou o atacante Luis Fabiano para 45 mil torcedores, o São Paulo volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Competição, inclusive, que é um dos objetivos do goleiro Rogério Ceni. Nesta quarta-feira à noite, em Recife, o Tricolor enfrentará o Santa Cruz, pela segunda fase do torneio.

No último domingo, na Arena Barueri, o camisa 1 são-paulino marcou seu centésimo gol. Após o jogo, em entrevista coletiva, Rogério deixou claro seu desejo por títulos (São Paulo não conquista um desde 2008) e a vontade de retornar à Libertadores. Objetivos que poderão ser alcançados com a conquista da Copa do Brasil.

"O meu maior objetivo é ser campeão. O que vai valer para mim é título. Retornar à Libertadores é o meu objetivo. É o que tenho de mais importante para este ano", ressaltou Rogério Ceni.

Na primeira fase da competição, o Tricolor despachou o Treze em apenas um jogo. Na Paraíba, Dagoberto, Fernandinho e Lucas foram os grandes destaques. O camisa 25 marcou dois gols, enquanto seu parceiro de ataque um. Já o garoto não deixou sua marca, mas foi extremamente fundamental no triunfo tricolor.

Rogério bateu na trave na Copa do Brasil. Em 2000, o São Paulo chegou na final diante do Cruzeiro. Após empate sem gols no Morumbi, a grande decisão aconteceu no Mineirão. O meia-atacante Marcelinho, que já deixou o clube, marcou o primeiro gol. Mas os paulistas viram o título escapar nos últimos minutos de jogo.

Para o duelo desta quarta-feira, além da excelente fase de Rogério, o técnico Paulo César Carpegiani contará com o retorno do garoto Lucas. No fim de semana, o camisa 7 participou do amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia, em Londres. Ele entrou no segundo tempo e foi elogiado por Mano Menezes.

Além dele, Juan, suspenso na última rodada do Paulistão, volta ao time titular. Dos considerados titulares, todos estão à disposição. Apenas Luis Fabiano ainda segue se recuperando de lesão no joelho direito. Camisa 9 que será fundamental para o São Paulo realizar o desejo de Rogério. Dupla que promete...

SANTA CRUZ-PE X SÃO PAULO

Estádio: Arruda, em Recife (PE)
Data/hora: 30/3/2011 - às 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Raimundo Carneiro de Oliveira (BA) e José R. Dias da Hora (BA)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Mathias, Leandro Souza (André Oliveira) e Renatinho; Jeovânio, Cleber Goiano, Weslley e Natan; Gilberto e Landu. Técnico: Zé Teodoro.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda (Rivaldo ou Xandão) e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. Técnico: Paulo César Carpegiani.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.