publicidade

Ídolo, Miranda atinge nova marca histórica

Zagueiro completa neste domingo 250 jogos pelo Tricolor e comemora longevidade: 'É para poucos'


vipcomm

São Paulo - O futebol evolui constantemente e, atualmente, tentados por dinheiro e contratos astronômicos, jogadores ficam cada vez menos nos clubes. Este não é o caso de Miranda, que antes de aceitar a proposta para jogar no Atlético de Madrid — a partir de julho —, fez história pelo Tricolor e deixará seu nome marcado na história pelos três títulos do Brasileirão. Neste domingo, o camisa 5 alcançará mais um feito histórico. Ao entrar em campo contra o Grêmio Prudente, às 18h30, no Farazão, o são-paulino completará 250 jogos pelo time do Morumbi, algo que só o deixa atrás do goleiro Rogério Ceni, no atual elenco.

Numa data tão especial, Miranda conversou com exclusividade com o MARCA BRASIL e, emocionado, explicou a sensação de completar um número tão expressivo de atuações pelo time paulista. “Essa marca faz eu entrar para a história do clube. Ao longo destes 250 jogos, todos foram como titular, fiz grandes partidas, conquistei títulos e alcançar esta marca vestindo a camisa do São Paulo é para poucos. Fico muito feliz por isso”, celebrou o camisa 5, que atribuiu as conquistas ao seu forte trabalho.

“Quando cheguei aqui (em 2006), não imaginava que tudo seria assim, com títulos e muitos jogos. Mas as coisas foram acontecendo e, quando o trabalho é bem feito, você começa a acreditar que marcas históricas são possíveis”, explicou Miranda. Sempre tranquilo, dentro e fora de campo, o defensor também crê que ter a cabeça no lugar é uma virtude para se obter sucesso na carreira.

“Credito esta longevidade no clube por ter a cabeça fria e no lugar. Sempre tive pensamento positivo e, durante estes 250 jogos, surgiram várias propostas pelo meu futebol e não me deixei iludir. Sempre fui focado no meu trabalho e, assim, consegui alcançar este número”, ressaltou o são-paulino, que chegou ao Morumbi como um mero desconhecido e, pouco mais de cinco temporadas depois, sairá como um dos grandes ídolos do São Paulo.

“Eu não vim para substituir o Lugano, vim para mostrar o meu futebol e fazer por onde ser merecedor desta camisa. O Rhodolfo está vindo para fazer o mesmo também. Fazer história no São Paulo é para poucos, pois não são muitos que têm esta oportunidade. Vejo isso como um trabalho bem realizado. Sair daqui como um ídolo da torcida, para mim, é muito satisfatório”, finalizou Miranda.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.