publicidade

Sem sucesso na primeira etapa, São Paulo muda tratamento de Fernandão

O processo de recuperação do atacante Fernandão se arrasta há mais tempo do que o previsto pelo departamento clínico do São Paulo. Sem entrar em campo desde dia 13 de fevereiro, o atleta não teve sucesso em seu tratamento e, por isso, os médicos decidiram mudar a forma de reabilitação do jogador.

"O prazo máximo era de três semanas, mas completou o período e não voltou. Sabemos que se trata de um profissional e mudamos nossa orientação", afirmou o médico do clube, José Sanchez.

Com uma inflamação no músculo adutor direito, Fernandão não sente mais dores para correr pelo gramado, mas reclama do incômodo quando precisa mudar de direção e dar piques.

Como consegue fazer alguns movimentos no campo, o jogador dividia as atividades com o Reffis. Mas, em função do longo período sem resolver o problema, os médicos decidiram dedicar mais tempo à fisioterapia.

"Nós percebemos que havia a necessidade de alterar um pouco a orientação do tratamento. Ele estava fazendo metade das atividades no campo e a outra parte no Reffis. Agora, vai ficar 70% do tempo no Reffis, e 30% no gramado", acrescentou.

A nova orientação de tratamento começou na segunda, e o tempo previsto para o novo tratamento é de 15 dias. Enquanto isso, Fernandão continua interessando ao rival Palmeiras, mas o Tricolor mantém o discurso de que não o libera.

vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.