publicidade

Com boa média, domingo é dia de gols em São Januário

Após passarem em branco no Morumbi, São Paulo e Vasco têm bom desempenho no estádio carioca

São Paulo x Vasco em São Januário é sinônimo de muitos gols. Pelo menos tem sido assim ao longo do histórico entre as equipes no estádio carioca. No total, eles já se enfrentaram no palco do jogo de domingo à noite em 21 jogos. O Vasco, por estar jogando em casa, marcou mais: 41 gols. Já o Tricolor balançou a rede adversária em 27 oportunidades.



Invicto há três jogos em São Januário, o São Paulo marcou nos últimos quatro duelos lá. Em 2005, ano da última derrota, Danilo fez o único gol no revés por 3 a 1. Já no ano seguinte, Alex Dias garantiu o empate por 1 a 1. Dagoberto e Hernanes fizeram os gols da vitória por 2 a 0 no Brasileirão de 2007.



No último duelo em São Januário, mais três pontos para o Tricolor. Pelo returno do Brasileiro de 2008, Jorge Wagner e Hugo foram os responsáveis pelo placar de 2 a 1 a favor do São Paulo. Ao longo deste período todo, os rivais mantiveram uma média de 3,2 gols marcados por jogo. A maior goleada são-paulina aconteceu em 2000. Na oportunidade, Fábio Simplício (2), Valkmar (gol contra) e Beto construíram o 4 a 0.

Jogar em São Januário será uma boa oportunidade para as duas equipes apagarem a partida no primeiro turno. No estádio do Morumbi, São Paulo e Vasco não saíram do zero. Na oportunidade, o garoto Lucas (foto) fez seu primeiro jogo como profissional do São Paulo. Desde então, já são 21 jogos na equipe de cima.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.