publicidade

Treinador? Cicinho não quer nem pensar

Lateral diz não entender cabeça de técnicos e descarta função após aposentadoria

O lateral-direito Cicinho ainda não sabe que ramo vai seguir após a aposentadoria como jogador, mas já tem certeza do que não será: técnico de futebol.

Envolvido recentemente em polêmica ao cobrar a titularidade de Ricardo Gomes depois da derrota por 4 a 3 para o Corinthians, no Campeonato Paulista, Cicinho está mais tranquilo. O jogador deverá ser mantido na equipe contra o Universitario (PER), na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, nesta quarta, mas admite que não entende a cabeça dos treinadores.

- O Ricardo sabe o que faz e eu procuro nem entender cabeça de treinador. É muito difícil, você está concentrado e nunca sabe o que ele pensa, se você vai jogar, ficar no banco. Nunca sabemos o que se passa pela cabeça deles - afirmou o camisa 23.

Em condições físicas melhores do que logo após seu retorno do futebol italiano, Cicinho recebeu elogios pela disposição mostrada na vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas (COL), na última semana. Aos 29 anos, o jogador se diz longe da aposentadoria, mas descarta trocar a chuteira pela prancheta.

- É uma profissão que futuramente eu não pretendo seguir. São muito cobrados, a gente vê o que passam no dia-a-dia. Temos todo respeito pelo nosso treinador e pelos outros que passaram por aqui, mas a posição deles é muito difícil, mais até do que a nossa - ponderou o jogador.

Com Cicinho na equipe, Jean, mais uma vez, deve iniciar a partida entre os suplentes.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.