publicidade

São Paulo pronto para desafio contra Barcelona de Guayaquil

Nesta quinta-feira (16), o São Paulo enfrentará o Barcelona de Guayaquil, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida será no MorumBIS, com início às 21h (de Brasília). Apesar de já estar classificado para o mata-mata, o Tricolor continua lutando pela liderança de sua chave, o que significa que precisa da vitória. O técnico Luis Zubeldía afirmou que não poupará nenhum jogador, visando a disputa contra o Talleres pela melhor campanha do grupo B. Assim, o São Paulo entrará em campo com força máxima.

Uma boa notícia para a equipe é o retorno de Michel Araújo, que estava suspenso e não pôde jogar contra o Fluminense. Com isso, o jogador está confirmado como titular. Além disso, o atacante Lucas também retorna de lesão muscular, mas ficará no banco de reservas. Por outro lado, o desfalque é o atacante Calleri, que se lesionou e só deve voltar em junho. Com isso, o atacante André Silva estará confirmado na escalação.

Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Com nove pontos, o São Paulo ocupa a segunda posição no grupo B. O líder, Talleres, tem 13 pontos. Na última rodada da fase de grupos, as duas equipes se enfrentarão no MorumBIS, no dia 29 deste mês, em um confronto decisivo para definir a liderança do grupo.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (4)
15/05/2024 23:29:58 Ozias Bezerra de pula

entraria com Gallopo no lugar de Araújo, joga bem mais que Araújo e acerta mais chutes no gol

15/05/2024 21:43:43 marcello camorcio

Discordo de vocês, temos que tentar ficar em primeiro para evitar os times mais fortes nas oitavas de final e ainda ir até quase a semifinal decidindo no Morumbis.

15/05/2024 21:22:50 antonio mario p.porto pinelli

VC CARLÃO COLOCARIA TIME RESERVA MAIS OS FALSOS TORCEDORES SE O NOSSO BORA BAHIA MINHA PORRA PERDE VÃO CRITICAR O NOSSO TÉCNICO COM SEMPRE FAZEM.

15/05/2024 20:02:26 Carlao Caverinha157

eu colocaria um time reserva daria um descanso A + prós titulares e voltaria cm os titulares no Brasileiro estamos classificados na libertadores e msm cm o time reserva somos bem melhor doq o Barcelona respeitando os cara na boa ok colocava o Lucas no primeiro tempo pra ir voltando o ritmo de jogo dele sendo assim contra o Cruzeiro ele ficaria no banco e trava depois ou talvez nem ia pro joga tudo pra poupar os cara pra cima deles soberano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.