publicidade

VAI VENDER? Casares comenta sobre negociações com empresário grego

```html

O presidente do São Paulo, Julio Casares, abordou recentemente o andamento das negociações com o empresário grego Evangelos Marinakis, que está considerando investir nas divisões de base do clube. Durante o Conselho Técnico do Brasileirão, realizado na CBF, no Rio de Janeiro, Casares foi questionado sobre o status dessas conversas e esclareceu que as tratativas estão em andamento.

Segundo o presidente, ele esteve na Europa para fortalecer os laços com Marinakis e discutir o modelo de negócio proposto. Casares destacou que essa parceria não envolve a venda do centro de formação de Cotia, que é considerado um patrimônio do São Paulo. Em vez disso, trata-se de um investimento que pode aumentar os lucros do clube com seus atletas, tanto no aspecto financeiro quanto esportivo. Marinakis, que possui maior influência no futebol europeu, poderia ajudar a abrir portas para os jovens talentos do São Paulo.

“Estamos conversando. Conheci o Marinakis no ano passado e tive uma boa impressão dele. Estive duas vezes em Londres para me encontrar com ele. Muitos falam sobre a venda de Cotia, mas isso está fora de questão. É patrimônio do São Paulo, o clube é majoritário. Precisamos entender esse mercado. Hoje, quem tem mais recursos consegue melhores resultados. Não preciso do grego especificamente, mas de alguém com capital para investir. Esse é o cenário atual”, explicou Casares.

O presidente também comentou sobre rumores de que Marinakis estaria em negociação com outros clubes, como o Vasco, mas afirmou que não tem conhecimento sobre qualquer conversa nesse sentido. A proposta de investimento do bilionário grego visa adquirir direitos sobre os jovens atletas formados nas categorias de base, que são vistos como ativos valiosos. Recentemente, a base de Cotia tem se destacado, conquistando títulos importantes, como a Copa do Brasil sub-20 em novembro, derrotando o Palmeiras, e a Copinha em janeiro, em que superou o Corinthians.

Evangelos Marinakis
Evangelos Marinakis (Foto: Reprodução/Instagram - @evangelos.marinakis)

Os frutos dessa parceria já estão sendo colhidos, com a promoção de talentos como Ryan Francisco e Lucas Ferreira para a equipe principal do São Paulo.

```

VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! São Paulo insiste após jogador rejeitar proposta de renovação e receber sondagem de rival
- SAÍDA DE PILAR? Dívida com Grêmio é exposta e São Paulo pode perder Arboleda para rival
- SAÍDA DE PILAR? Dívida com Grêmio é exposta e São Paulo pode perder Arboleda para rival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 8

Comentários (5)
13/03/2025 13:23:33 David Felix

Aonde esse técnico cabeça de bagre não sabe aproveitar a base.

Enquanto os porcos, vendem jogadores da base, acima de 300 milhões, nos vendemos, para o PORTO, o Willian Gomes, por 50, milhoes, e como falou o colega acima, vendemos, pegamos patrocínios milionário, quer fazer parceria com o GREGO, e o salário dos jogadores estão atrasados,

13/03/2025 08:50:30 Ozias Bezerra de pula

primeiro ainda não tem parceria que eu saiba, segundo lucro para o clube é controvérsio, agora lucra pra eles da diretoria essa é serta, mais também pode ter uma vantagem, como o cara é de negócio e vai querer ganhar dinheiro não vai permitir doações de jovens talentos da base como fazem esses picaretas da diretoria do são paulo

13/03/2025 07:59:03 Marcos Verissimo

cassares é outro ladrão o ano inteiro vive se gabando em redes sociais falando dos patrocinadores milionários que ele consegue mais não consegue contratar ninguém e ainda os salários dos jogadores estão atrasados

12/03/2025 20:24:53 Cláudio Marcelo Kornfeld

Ryan e Lucas Ferreira não foram promovidos por causa da parceria que nem foi concretizada !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.