Bolão em quantos jogos o Roger Canivete cai?
Aposto em 4 jogos
Avalie esta notícia:
10
26
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube

Acho mais decente torcer pra dar certo.
Com a pontuação que o time tem no brasileiro, escapar do rebaixamento não vai ser tão difícil. Sem dinheiro pra ficar pagando rescisão, ele deve ficar até o fim do ano.
Já erraram tudo modinhas
My Faker, vc sempre acerta
Dura 10 jogos.
5 Jogos
Na moral, tudo bem não gostar do técnico, eu também não gosto e não teria contratado, mas torcer contra o time porque não gosta do técnico é coisa de retardado, não digo que é esse o seu caso, mas vários torcedores fazem isso.
É isso mesmo. Tem horas que tem que fazer a limpeza lá
O pessoal que está torcendo contra o Roger deve entender que ele não se contratou, ele foi contratado, ele estava em casa e ligaram pra ele, a cobrança deve ser naqueles que o contrataram, e não nele. E, torcer para que ele vá mal é torcer contra o próprio SP.
Os gritos no estádio devem ser direcionados ao Rui Costa, e não ao Roger, ele é profissional e vai trabalhar para tentar o melhor ao SP.
Temos que nos acalmar e torcer para que ele vá bem, e se precisar cobrar, tem que ser a diretoria. Se antes os gritos eram "Fora Casares", agora os gritos devem ser de "Fora Rui Costa".
Não passa do jogo contra as Peppas. Se perder, vai sentir o peso total
Pelo que apurei nos chats colorados.
Pontos positivos:
O time dele é compacto e toca bem a bola.
Ele exige uma marcação pressão. (será que Luciano e Lucas vão dar a vida aqui?)
Pontos negativos:
Toma muitos gols pelo alto e nunca consegue corrigir isso em nenhum dos seus times.
Não consegue gerir oscilações, tem dificuldades extremas de gerir pequenas crises até se tornarem grandes, tem problemas de relacionamento com alguns jogadores.
Tem a panelinha de 'escolhidos' e é muuito teimoso ao insistir no erro de não mudar.
Tem dificuldade de admitir erros passando a falsa sensação de ser motivador.
Na boa, eu nunca contrataria o Roger para ser técnico do São Paulo, mas agora que ele está ai, vou torcer para que me surpreenda e que ele faça o melhor trabalho da vida dele no São Paulo.
Fora Roger
Fora Rui Costa. A voz da torcida precisa ser ouvida
Ele vai pelo menos uns 3 meses lá. O Roger engana bem no início.
Acho que começa a copa e ele ainda vai estar lá...
Calma galera.....futebol tem coisas que ngm explica....Não fui a favor da demissão do Crespo, apesar de ter a nítida impressão que o time não iria a lugar nenhum com ele.....Tem que aguardar e ver como o time vai jogar com o Roger.....Se o Mirassol pode jogar bem com um treinador que nunca fez nada no futebol ( Esse é o argumento que vcs tão usando pro Roger ) Porque o São Paulo não pode jogar bem com o Roger.....Se os jogadores quiserem e comprarem a idéia a coisa anda e isso é fato...Lembram da copa do Brasil ??.....
Se perder pontos para a Chape, já balança.
Essa deve ter sido a decisão mais estúpida de um diretor do São Paulo
Não balança não....ele só cai se perder uns 10 jogos seguidos.....ele foi escola da direção....vão bancar o cara até o limite....
Ele não dura 2 jogos... Aliás se tiver protesto quinta feira e ele perder ou empatar e o time descolar do Palmeiras se a demissão do crespo servir pra todos é tchau, tchau Roger
Não vai ser demitido nem se o estádio estiver vazio....vão bancar o cara até o limite....
Eu espero que o trabalho dê certo.
Pois é Jônatas....já que trocaram vamos torcer pra dar certo....
Essa contratação não teve critério algum. Quando era executivo do Grêmio ... Rui Costa contratou Roger,portanto mantiveram um vinculo de amizade. O critério foi camaradagem - Não vejo outro!
Treinador e elenco possuem perfis antagônicos.
Roger lembra o perfil do Aguirre.
Defensivamente até pode melhorar, mas a nossa zaga é muito velha,sem contar que se desfizeram do nosso zagueiro mais jovem(Ferraresi 27/28 anos).
As últimas contratações foram boas, entretanto só jogadores 30 +
Vai ser igual ao Paulo Autuori em 2013, quando o Ceni puxou o tapete do Ney Franco e a diretoria trouxe o Autuori, com fama de bom moço, aí o time quase foi rebaixado.
Notícias
São Paulo pode faturar até R$ 12 milhões com revenda de Gabriel Sara
Qual sua opinião? Torcedores do São Paulo falam sobre a permanência de Lucas Moura
São Paulo disputa a contratação de meia ex-PSG
Desfalque de peso: Marcos Antônio confirma ausência contra o Corinthians
Ajustes táticos e pressão máxima: São Paulo se prepara para clássico decisivo contra o Corinthians
Ex-zagueiro revela sonho de assumir o comando técnico do São Paulo
São Paulo terá que pagar quantia milionária por cláusula contratual
Carrasco rival? Lucas tem retrospecto impressionante contra o Corinthians
São Paulo fatura R$ 16 milhões com shows do BTS e transfere clássico contra o Corinthians
Com apenas três zagueiros, São Paulo entra em 2027 com defesa em crise
Última chance continental: São Paulo se agarra à chance na Sul-Americana
Lucro de 16 milhões? Show do BTS no Morumbis devem valer fortuna para o SPFC
São Paulo no Brasileirão: Instabilidade defensiva e jejum de 17 jogos fora preocupam Dorival Júnior
Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
São Paulo tem jogador expulso, perde para o Palmeiras e é eliminado do Paulista Sub-20