Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda

Fonte SPFC.net
1 de Novembro de 2026

O zagueiro Sabino, do São Paulo, passará por uma cirurgia no joelho direito para reparo de cartilagem, agendada para a próxima quarta-feira, dia 4. O procedimento será conduzido pelo Dr. Moisés Cohen, no Einstein Hospital Israelita, conforme anunciado pelo clube neste domingo.


Sabino vinha enfrentando desconfortos na região afetada e estava em tratamento fisioterápico no REFFIS Plus, seguindo um protocolo elaborado pelo departamento médico. Contudo, o clube não divulgou informações sobre o prazo de recuperação do atleta.


A situação se complica ainda mais, uma vez que o defensor já estava suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos, o que o impediria de atuar no clássico contra o Corinthians, marcado para quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Desde sua chegada ao São Paulo em 2024, Sabino acumulou 99 partidas, anotando cinco gols e fornecendo duas assistências. Na temporada atual, ele participou de 36 jogos, contribuindo com duas finalizações bem-sucedidas e mais duas assistências.


Com a ausência de Sabino, o São Paulo se vê diante do desafio de ajustar sua linha defensiva para o confronto com o Corinthians. A gestão do elenco será fundamental para enfrentar a pressão de um clássico e buscar a recuperação na tabela, uma vez que a equipe ainda busca se firmar nas competições em andamento.


Os próximos dias serão cruciais para o clube, que precisa não apenas lidar com a lesão do zagueiro, mas também preparar sua equipe para um dos jogos mais esperados da temporada. A expectativa é que novos jogadores sejam testados na defesa para suprir a ausência de Sabino e manter a solidez tática necessária para o confronto.

Avalie esta notícia: 0 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026
- Bobadilla marca golaço, supera Artur e alcança marca surpreendente no São Paulo
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net