Esse jogo, assim como vários outros, foi decidido por erros, dessa vez foi em conjunto, falha do goleiro, e falha maior ainda do árbitro, poderíamos estar agora felizes da vida por ter eliminado os porcos nos pênaltis, ou, se queixando mais uma vez que o Rafael não acertou um canto. Mas uma coisa é certa, erros grotescos foram os que nos tiraram das últimas disputas, seja de goleiro, volante, centroavante e do melhor do time: Lucas.
Seguindo esse raciocínio, se alguém roubar meu celular a culpa vai ser minha por ter um celular?
Mas.... O Rafael Cagou, Deu Margem pra erro alheio. Tbm tem culpa na eliminação.
A declaração dele é o reflexo da mediocridade que rege o futebol paulista
O problema em colocar o sub21 para jogar o Paulista é a possibilidade de ficar fora da Copa do Brasil, hoje, o Paulista é o caminho mais fácil para assegurar a vaga na CB, e para um clube que pretende diminuir suas dividas, não dá pra correr esse risco, visto que via Brasileirão ou Liberta é mais difícil pegar a vaga.
O presidente banana poderia muito bem ano que vem colocar o sub-21 e alguns reservas pra disputar o Paulistao em forma de protesto.
Assim daria minutagem a jogadores que nao consegue ter tanto jogos quando os titulares estiverem jogando. Jogadores como Negrucci, rodriguinho, Young, Ryan francisco teriam bem mais oportunidade.
Que o Rafael é um goleiro limitadíssimo todo mundo sabe, falha com frequência. Mas isso muda não muda o fato de que fomos roubados.
Tem que fazer pressão nesse vagabundo de apito que nos roubou. Esse cara não pode mais apitar jogos do SPFC
É a mesma coisa dizer que a vítima é culpada porque roubaram seu celular. Que conseguiu comprar com o seu dinheiro . E que o bandido não tem culpa alguma, porque não tem.
Espero que a torcida do SPFC não de audiencia nesses jogos finais do estrume paulista....vamos boicotar ...ver um bom filme ....passear ..namorar ..etc
É a mesma coisa que dizer que um assalto é culpa da vítima, porquê trabalhou e tem trabalhou e conseguiu comprar um iPhone. Que o bandido não tem culpa.
"Brincadeira e descontração" pqp somos roubados na cara de pau, o presidente vagabundo dessa entidade corrupta passa pano e coloca a culpa no Rafael e ainda é uma "brincadeira".
viramo saco de pancadas mesmo
Pqp 929305spfc, nítido que ele quis tirar o foco da arbitragem com esse tipo de "brincadeira". Achei que ninguém seria tão ingênuo a ponto de não perceber isso, mas pelo visto eu estava errado. Esse covarde incompetente fdp já até pediu desculpas para o Rafael. Na brincadeira dele, os palhaços somos nós
929305spfc
Não tem nada de fazer brincadeira. Aí é clássico amigo. Não pode um presidente de uma federação brincar numa situação dessa onde prejudicou um clube e fez um clube perder milhões de reais.
Não pode ninguém achar isso normal.. presidente de federação tem que ser imparcial e não brincar, ainda mais o adversário zoando o roubo que cometeu.
Temos q ser honestos, esse cara é um fdp, mas quem viu a entrevista na integra viu q ele nao culpou o Rafael, ele foi perguntado qual seria a decisão dele se fosse o juiz, ele se enrolou todo pra responder, e falou de interpretações... depois no final, já em tom de brincadeira e descontração, ele comentou que o Rafael poderia ter chutado pra frente para evitar toda essa polêmica... foi isso q aconteceu
E o pnc da FPF diz que é interpretativo (não é), que reza pra não acontecer lance assim (ao invés de rezar tinha que trabalhar pra evitar uma merda dessa), que tiveram outros atores como o Rafael (pra tentar tirar o foco do erro da arbitragem, como se a gente fosse otário pra cair nessa), que se não marcasse as peppas estariam reclamando no mesmo nível (jamais! Até eles sabem que não foi penalti). O cara é um covarde da pior espécie. Tão absurdo quanto o erro do VAR, é a declaração desse imbecil
Mano, minha revolta dobrou depois que eu vi esse palhaço falando. É o tipo de pessoa que além de incompetente, não é homem pra assumir os erros. Não foi lance polêmico nem interpretativo nem no limite. É unânime que não foi pênalti. Ex-árbitros, jornalistas, comentaristas, torcedores de outros times, pro mundo todo não foi. Até jornal da Espanha falou. E se vc for pegar as declarações das peppas (jogadores, Abel, redes sociais do clube, torcedores) vc vê que eles não dizem que foi pênalti.
Cortina de fumaça. Querem mudar o foco e colcoar a culpa no jogador.
Fato é que esse juíz já tem péssimos antecedentes. Foi punido pela CBF por marcar um pênalti inexistente aos 44 minutos do segundo tempo em um jogo entre fluminense e vitória.
Tanto árbitro como VAR foram punidos.
Logo, esse erro foi bastante intencional.