publicidade

DE SAÍDA? Calleri, do São Paulo, é cobiçado por gigante na corrida pelo Super Mundial

Jonathan Calleri está novamente em destaque no mercado de transferências. O atacante argentino, que acumula 13 jogos nesta temporada, com três gols e quatro assistências, é visto pelo São Paulo como uma peça importante, mas seu futuro ainda é incerto. Calleri tem passagens marcantes pelo clube e uma forte identificação com a torcida, o que torna sua possível saída um assunto delicado.



Recentemente, o Boca Juniors, sob o comando de Riquelme, manifestou interesse em contar com o jogador para o Super Mundial, um torneio que será realizado pela primeira vez no meio do ano. O Boca estaria preparado para investir na contratação do atacante, que viveu uma passagem breve pelo clube argentino, onde marcou 23 gols em 59 partidas em 2015.



Apesar de seu passado no Boca, a negociação não deverá ser simples. Calleri expressou sua felicidade em permanecer no Brasil, o que afastou o interesse do River Plate em contratá-lo. Este sentimento de felicidade pode ser um fator decisivo durante as negociações, uma vez que o jogador mantém um laço forte com o São Paulo.

Calleri em duelo diante do Criciúma
Calleri em duelo diante do Criciúma (Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)



Enquanto isso, o São Paulo também tem seus próprios desafios. O clube manifestou insatisfação em relação à arbitragem que resultou em sua eliminação no Campeonato Paulista. O pênalti polêmico marcado sobre Vitor Roque e a falta de revisão pelo VAR geraram revolta entre os torcedores e jogadores, incluindo críticas de ex-atletas, como Felipe Melo, que ressaltaram o erro da decisão.



Calleri, que foi titular na partida controversa, não conseguiu ajudar o time a evitar a derrota. Com a eliminação, o foco do São Paulo agora se volta para o Campeonato Brasileiro, onde fará sua estreia contra o Sport Recife no dia 30 de março.

Germán Cano, do Fluminense, se torna alvo de outro gigante para a disputa da Libertadores
Germán Cano, do Fluminense, se torna alvo de outro gigante para a disputa da Libertadores

VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! São Paulo insiste após jogador rejeitar proposta de renovação e receber sondagem de rival
- SAÍDA DE PILAR? Dívida com Grêmio é exposta e São Paulo pode perder Arboleda para rival
- SAÍDA DE PILAR? Dívida com Grêmio é exposta e São Paulo pode perder Arboleda para rival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 5

Comentários (13)
13/03/2025 12:32:48 diogodelsantos

Desde a primeira vez q vestiu a camisa, em todos os jogos luta, briga, bate, cabecea e tenta fazer gol.
Essa fase dele é pq a bola não chega.
Mas vender ele é perder um enorme jogador..não vejo outro no mercado para substituir (que caiba no orçamento do clube).
Só se ele quiser ir voltar pra Argentina, aí tem q liberar e vender por um preço bom já ele está em alta.
Tirando isso, ele é no titular absoluto.

13/03/2025 09:14:01 Ozias Bezerra de pula

no meu ver camisa 10 não tem que ter obrigação de marcar, pode ajudar mais não ter essa obrigação e o atacante não deve sair tanto da ária como faz Calleri, mais só a vontade de ganhar e a raça que ele tem em campo já é o motivo da torcida gostar dele, e tem que aposentar no maior do Brasil

13/03/2025 09:10:46 Ozias Bezerra de pula

tem muita galinhas nesse app, os poucos que querem que Calleri sai são galinhas, atacante tem que ter no mínimo uma 3 ou quatros chances de gol na partida pra marcar e no caso do Calleri com esse time mau treinado passa o jogo todo pra ter uma chance, aí tem que ser 100%, coisa aque ninguém é, a única coisa que ele tem nos jogos e ganha muito é pancada e com esse esquema e treino do meia boca de técnico ele sai muito da ária

12/03/2025 21:11:45 Caio Cesar Fornaziere

Eu nem sei mais o que sentir em relação ao Caleri, se gosto ou se não gosto, se quero que fique ou saia. Ele já fez muito, e hoje está fazendo menos, mas não sei se é melhor com ele, ou pior sem ele. Se ao menos o Ryan estivesse sendo utilizado, daria pra clarear um pouco os pensamentos.

12/03/2025 20:09:04 fernando Teixeira

Isso que dá autorizar free Lance, que visita todos os times da série A e pratica muita Fake News com Narrativa falsa Mentirosa,com certeza deve ser filho ou Neto do Lula e Alkamin e Haddad!??

12/03/2025 19:58:39 Dani Lopes

esses merdas q comenta pro calleri sair essas porra e alguns gambá ou Peppa

pode ir já não tá rendendo nada e teima em jogar fora da área o tempo todo !

12/03/2025 17:56:09 wenderson paz

Fosse a Europa eu até tinha medo mais time Argentino é tudo liso

12/03/2025 15:40:47 Cláudio Marcelo Kornfeld

Tá na hora desse jogador sair. Já deu muito pelo São Paulo. Agradecemos. Mas se render uns 20 milhões já estará bom.

12/03/2025 15:12:12 Splinter

denovo essa noticia? toda semana isso, já faz uns 4 anos que o boca vai contratar o calleri.

essa desgraça já vai tarde

12/03/2025 13:57:40 Sergio Gandini

Deixem o Calleri quietinho onde esta. Que frescura de quererem negocia-lo...

12/03/2025 13:47:12 Sergio Loureiro

os caras não tem notícias fica inventando notícias

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.