publicidade

Após dar show, Fernandinho homenageia a família e diz que tem muito a mostrar

Atacante é ovacionado pela torcida após a partida e cansa de dar autógrafos na saída da Arena Barueri, palco da goleada sobre o Monte Azul

Autor de quatro dos cinco gols do São Paulo na goleada de 5 a 1 sobre o Monte Azul, o atacante Fernandinho não escondeu a emoção na coletiva. Assim que entrou na sala de entrevistas da Arena Barueri, ele ficou surpreso com o número de jornalistas que o esperavam. E, quando a primeira pergunta foi feita, ele respirou fundo para responder. Na sequência, não hesitou ao dedicar os tentos marcados.


- Vocês querem me fazer chorar. Ainda não falei com a minha mãe e a minha esposa, que vieram ao estádio ver a partida. Como fiz quatro gols, dá para agradar todo mundo. Vai um para minha mãe (Nena), minha irmã (Fernanda), meu irmão (Diogo) e minha mulher (Genny). Ainda dá para dedicar um pedacinho para o meu sobrinho, pessoa muito importante na minha vida - disse o jogador, com lágrimas nos olhos.

A alegria foi dupla para Fernandinho neste domingo. Primeiramente porque o show dado na goleada foi na Arena Barueri, palco onde ele se destacou no último Campeonato Brasileiro. Segundo porque, como também mora na cidade, o atacante, após a partida, reencontrou vários amigos que queriam cumprimentá-lo. Ele também perdeu muito tempo para dar autógrafos aos torcedores.



- Estou duplamente feliz. Estreei muito bem com a camisa do São Paulo e pude ajudar meus companheiros a conquistar a vitória. Segundo, o jogo aconteceu na Arena Barueri, que é a minha casa e onde vivi grandes momentos - ressaltou.



Fernandinho também lembrou do pessoal do Reffis (centro de fisioterapia do Tricolor), que conseguiu abreviar a sua estreia com a camisa do time do Morumbi.


- Não esperava marcar quatro gols logo na minha estreia. Agradeço muito ao pessoal do Reffis. Quando operei da minha fratura, o prazo de recuperação era de dois meses e meio. Eles cuidaram muito bem de mim e consegui voltar a jogar em um mês e meio. Agora é dar sequência porque ainda tenho muito a fazer com essa camisa - assegurou o goleador deste domingo.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.