publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Quente e leve - Enquanto os termômetros nas redondezas do CT da Barra Funda marcavam temperaturas na casa dos 30° C, o elenco são-paulino treinava sob forte sol em campo reduzido vestindo os novos uniformes de treino, da cor preta, mais escuros do que a versão anterior. Perguntado sobre o calor de jogar com aquela cor, o volante Jean discordou. "Essa camisa é mais leve que a outra", comemorou o jogador.

Agora não - O contrato de Ricardo Gomes expira ao final da Copa Libertadores. Perguntado sobre qualquer negociação ou renovação, o técnico tricolor se mostrou muito irritado. "Isso não é a pauta do dia, e também não será do mês. Esse é um assunto para a diretoria. Eles é que têm de ser questionados a respeito disso", esbravejou.

Retrospecto - O Tricolor do Morumbi tem um ótimo retrospecto contra o adversário deste sábado no estádio Novelli Júnior. Em 17 partidas disputadas contra o Ituano, com 11 triunfos são-paulinos, quatro empates e apenas duas vitórias do time de Itu, a última no longíquo ano de 1993.

Cochilo real - Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio foi flagrado dando um leve cochilo na Assembléia Legislativa de São Paulo nesta sexta-feira, durante o discurso do ministro do Esporte, Orlando Silva. Após acordar, o dirigente defendeu que a abertura da Copa de 2014 seja no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 4

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.