publicidade

São Paulo vence Flamengo com gol decisivo e entra no G4 do Brasileirão feminino

O São Paulo venceu o Flamengo nesta segunda-feira, por 2 a 1, no CT Laudo Natel, em Cotia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Gláucia abriu o placar para as visitantes, mas Camilinha e Ariel viraram para o Tricolor. Com a vitória, o São Paulo chega a 20 pontos e volta ao G4 da competição, ocupando a quarta posição. O Flamengo, por sua vez, segue na sexta colocação, com 17 unidades conquistadas.

O São Paulo volta a campo neste domingo (26), para o clássico diante do Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. O Flamengo encara o Grêmio, apenas no dia 7 de junho, pelo Brasileiro. A equipe rubro-negra segurou o resultado até o intervalo, mas o São Paulo voltou melhor no segundo tempo e, logo aos 10 minutos, empatou o duelo. Camilinha, de pênalti, bateu para deixar tudo igual. Na reta final da partida, aos 33 minutos, o Tricolor chegou à virada. Ariel recebeu passe e tocou na saída de Karol Alves para marcar o gol da vitória do São Paulo em Cotia.

Jogadoras do São Paulo comemoram gol marcado contra o Flamengo, pelo Brasileirão feminino
Imagem: Jhony Inacio Da Silva/CBF

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.