publicidade

Gomes descarta marcação individual em Robinho



A reestreia de Robinho com a camisa do Santos é motivo de alerta no São Paulo. Porém, com a experiência de um ex-zagueiro de seleção brasileira, o técnico Ricardo Gomes descartou a possibilidade de escolher um atleta são-paulino para fazer a marcação individual no 'Rei das Pedaladas' no clássico deste domingo.

"Não dá para designar um jogador para marcá-lo. E se o Robinho mudar de posição, o marcador vai ficar correndo atrás dele?", justificou o comandante, que prefere manter cada jogador em seu setor do campo, sem abrir espaços.

Apesar da velocidade também de Neymar e Paulo Henrique Ganso, Ricardo Gomes está confiante no poder de marcação de seu trio de zaga, que deve ser formado novamente por Renato Silva, Xandão e Miranda.

"Os jogadores do Santos são rápidos e habilidosos, e isso é o que há de pior para uma defesa. Mas temos grandes zagueiros e será uma briga boa. Temos que diminuir os espaços e não dar tempo para eles pensarem. Nossos zagueiros são capacitados e vão dar conta do recado", vislumbrou.

O clássico está agendado para a tarde de domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.