publicidade

São Paulo vence a primeira no BR Feminino e técnico elogia evolução

Tricolor bateu o Flamengo, no último domingo, por 3 a 1, pelo campeonato nacional. Foi a primeira vitória do clube em três jogos até aqui. Jaqueline (2) e Glaucia marcaram os gols

Foto: Divulgação

O São Paulo conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Feminino, no último domingo, ao bater o Flamengo, fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Com gols de Jaqueline (duas vezes) e Glaucia, o Tricolor se recuperou na competição após duas partidas sem conseguir bons resultados. Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Lucas Piccinato destacou a evolução do time.

LEIA TAMBÉM: Pato raspa a cabeça e é zoado por companheiros no São Paulo



Logo na estreia na A1, diante do Cruzeiro, as são-paulinas jogaram mal e sofreram uma derrota por 1 a 0, fora de casa. Em seguida, contra o Internacional, em Cotia, o desempenho melhorou em relação ao duelo anterior, mas elas conquistaram apenas um empate em 2 a 2. Esse progresso foi detectado pelo comandante e elogiado diante de um calendário apertado.

- O primeiro jogo foi muito ruim, não colocamos nosso melhor em campo, melhoramos muito contra o Inter, mas não conseguimos manter a vantagem e sair com a vitória, faltou calma e concentração, porque não faltou oportunidade. Já contra o Flamengo conseguimos ter essa proatividade nas finalizações, ter calma, mesmo com os gols, criamos oportunidades, esfriamos o jogo delas e fico muito feliz com o que mostramos em um calendário tão competitivo - declarou Piccinato ao site oficial do clube.

Agora, o comandante terá quase 15 dias para trabalhar a equipe para a próxima partida, que será contra o Corinthians, em Cotia, dia 29 de fevereiro, às 14h, com entrada gratuita aos torcedores são-paulinos. Para o treinador, será um tempo importante para trabalhar a parte física das atletas, recuperar pequenas lesões e o cansaço depois de uma agenda tão intensa.

O descanso será primordial neste momento. Viemos de três jogos em sete dias, contra times de muita qualidade e viagens longas. Agora teremos 15 dias de refresco para trabalhar o físico e tático para o grande confronto contra o Corinthians, que é uma grande equipe, mas será em nossa casa, teremos que fazer uma boa partida para sair com um bom resultado - concluiu.


São Paulo, Feminino, técnico, Flamengo, 3x1

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.