publicidade

Goleiro do São Bento supera drama com pênalti defendido e volta a chorar

Hernal viveu um drama na quarta rodada do Campeonato Paulista, quando fez um gol contra bizarro no empate por 1 a 1 com o São Caetano. Ele chorou e repercutiu bastante, mas parece ter superado o trauma já neste domingo (3), na rodada seguinte. Diante do São Paulo no Pacaembu, o goleiro foi o destaque da equipe do interior e voltou a se emocionar.



LEIA TAMBÉM: Hernanes pede que São Paulo dê a vida na Libertadores: "Raça e coração"

Além de grandes defesas que evitou um placar mais elástico do Tricolor, perto do fim ele ainda defendeu um pênalti cobrado por Jonathan Gómez e aí não se conteve, chorou novamente.

"Eu só quero agradecer minha família, meus tios que estão em Tupã me assistiando, minha esposa, meus filhos. Nada como um dia após o outro. Eu só tenho a agradecer a Deus. Antes de vir para o campo, ajoelhei e pedi para que Deus me desse saúde para fazer o meu trabalho, pena que não conseguimos evitar a derrota", disse.



"Emoção. Por todas as críticas, elogios, mensagens positivas. Hoje está mais do que provado que tenho qualidade e posso estar jogando no futebol profissional", acrescentou.










SPFC,São Bento,Goleiro,Hernal

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 1

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.